Nossa
missão é
somar sempre
Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Como melhorar o relacionamento com o cliente a partir de dados
Uma pesquisa realizada pela Opinion Box mostra que mais da metade dos consumidores brasileiros (53%) já se sentiu desrespeitado por empresas das quais comprou algum produto
2019/01/15 -
Falar pessoalmente é 34 vezes mais eficiente do que enviar um e-mail, diz estudo
Está comprovado pela ciência: "o olho no olho" gera mais resultado
2019/01/14 -
Empresário: expectativa x realidade
As pessoas iniciam um negócio com expectativas erradas, o que gera um monte de frustrações
2019/01/14 -
Varejo, consumidor e tecnologia: como ser competitivo?
As constantes e rápidas mudanças do consumidor são o que, de forma mais direta, impulsionam a transformação no varejo, independentemente do segmento.
2019/01/14 -
9 maneiras do empreendedor desenvolver uma mentalidade orientada para o sucesso
A autoconfiança permite que o empreendedor tome uma ação decisiva, e ação decisiva é o que gera confiança.
2019/01/14